quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SESC fará circuito de corridas, com uma etapa em Camaquã

Fonte: Sesc

Com o objetivo de promover o bem-estar dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral por meio do esporte, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza nova edição do Circuito Sesc de Corridas 2017.

Ao todo será 14 etapas classificatórias ao longo do ano, uma delas em Camaquã, agendada para o dia 09 de abril, além da final estadual, que ocorrerá em Torres. 

A primeira prova será em Atlântida Sul, dia 11 de fevereiro, com largada às 18h30.

As inscrições começaram no dia 05 de janeiro e podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. 

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito pela internet, boleto ou diretamente nas Unidades do Sesc/RS.

Todas as etapas do Circuito Sesc de Corridas são divididas nas categorias Adulto, a partir de 16 anos, com distâncias de 3km, 5km e 10km, e Infantil, na distância de 1 km (10 a 12 anos) e 2km (13 a 15 anos).

O Circuito conta com rankings individual e por equipe, que registram a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Usuário/ Empresário Masculino e Feminino.


O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Usuário/ Empresário e Comerciário, nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário