segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rainha e Princesa dos motociclistas acolhem visitantes

As representantes dos motogrupos de Tapes, princesa, Andressa Berta Christmann (18) e a rainha, Débora dos Santos Barbosa (19), foram as meninas responsáveis, em nome dos motogrupos de Tapes, em recepcionar os motociclistas convidados para o encontro em homenagem ao Dia do Motociclista, realizado no último domingo (28), no centro da cidade.
As meninas escolhidas em concurso, em março, por ocasião do 1º Tapes Motofest, falaram que colhem, até hoje, os frutos da popularidade que o cargo lhes proporcionou. Para elas, o convívio com o “universo” do motociclismo, tem sido uma experiência em que ambas conquistaram, acima de tudo, novas amizades.
“Hoje, sou mais conhecida pelas pessoas por onde circulo e, o evento do Tapes Motofest serviu para abrir caminhos”, disse a princesa Andressa, que revela estar em vias de adquirir uma moto, motivada pelo envolvimento com esta cultura sobre duas rodas.

O mesmo sentimento é compartilhado pela rainha, Débora Barbosa, que afirma estar gostando de conviver com esta nova cultura da moto “é algo muito interessante e tem gente boa e divertida”. A corte do evento esteve durante toda a promoção atendendo os visitantes e auxiliando a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário