sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Faculdade São Braz qualifica os espaços de ensino em Tapes

Redação Online/Fotos: Bárbara Raubach

A Faculdade São Braz, é uma instituição de ensino superior, de Curitiba, credenciada pela Portaria nº 299 de 27 de dezembro 2012, junto ao MEC, a qual oferece cursos presenciais de Graduação, Pós Graduação e Extensão Universitária.

Em Tapes, a São Braz está há mais de seis meses, oferecendo os seus cursos e, conta, hoje, com 40 alunos, em cursos como de pós graduação, muitos ligados a área do ensino e educação, bem como de extensão.

Para melhor atender aos alunos, que fazem suas aulas à distância, com encontros presenciais quinzenais, onde tiram dúvidas e fazem provas, a monitora na cidade, Bárbara Ferreira Raubach, informa que disponibilizou um novo espaço para o desenvolvimento das aulas e trabalhos, que fica na Rua Osvaldo Aranha nro 968, próximo ao Mercado da Laura.

No novo endereço, há maior conforto aos estudantes, sala de aula limpa e ampla, material didático, sala de convivência, refeitório, sanitários, proporcionando, tudo, para que o acadêmico tenha um bom aproveitamento com o seu curso.

A Faculdade assume o compromisso com seus alunos, professores e comunidade de estar sempre sintonizada no objetivo de participar do desenvolvimento do País e de formar não somente bons profissionais, mas também brasileiros conscientes de sua cidadania.


Visite o sítio da Faculdade São Braz: http://www.faculdadesaobraz.net.br/. Contato em Tapes: 51-99764-2553 (Whats).


Nenhum comentário:

Postar um comentário