sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tapes está entre os contemplados com um caminhão para reforma agrária

Fonte: MDA 

A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) entrega, nesta sexta-feira (2), 25 caminhões para 25 municípios do estado. 

Os veículos apoiam a infraestrutura de produção dos agricultores assentados na reforma agrária. 

O repasse dos caminhões é objeto de convênio firmado entre a SDR e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), atualmente Secretaria da Agricultura Familiar, ligada à Casa Civil da Presidência da República, no valor de R$ 3,4 milhões.

“Esta ação vai apoiar a produção e contribuir para o abastecimento do mercado institucional, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), destaca o secretário da SDR, Tarcisio Minetto.

A entrega dos caminhões ocorre às 12h30 na sede do Departamento de Infraestrutura Rural, Irrigação e Usos Múltiplos da Água (Dinfra), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O acesso é feito pelo portão 10.

Municípios contemplados:

Aceguá, Canguçu, Capela de Santana, Charqueadas, Eldorado do Sul, Esmeralda, Herval, Hulha Negra, Itacurubi, Jóia, Júlio de Castilhos, Manoel Viana, Nova Santa Rita, Pedras Altas, Piratini, Pontão, Sananduva, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Miguel das Missões, Tapes, Tupanciretã, Vacaria e Viamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário