sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fundasul firma parceria e passa a ofertar cerca de 40 novos cursos

Fonte: Gazeta Regional/Camaquã

A Fundasul firmou recentemente uma parceria com o Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), para ofertar cursos de ensino à distância (EAD).

A instituição do Mato Grosso do Sul trabalha nesta modalidade com inúmeras faculdades parceiras no Brasil, na Europa e no Japão.

Além dos já tradicionais cursos presenciais da Fundasul, agora há oferta de mais 20 cursos de graduação e outros 16 de pós-graduação, que podem ser cursados pelo ensino à distância.

Quem optar pelos cursos tecnólogos também tem diversas opções para formação. Conforme a presidente da Fundasul, Marla Crespo, a parceria da instituição com a Unigran “ traz diversos cursos com valores acessíveis e que os alunos poderão realizar de onde estiverem”.

Vestibular

O processo de seleção Fundasul – Pólo Unigran - está com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro. A prova para ingresso nos cursos de ensino à distância (EAD) vai ser realizada no mesmo dia.

A inscrição no vestibular é gratuita e deve ser feita pelo site unigranet.com.br. Informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone da Fundasul: 3671-1855. Para começar a estudar na pós-graduação não precisa prova.

Quem optar pela formação presencial, já pode se inscrever pelo site fundasul.br, até o dia 12 de janeiro e até 17 de janeiro na secretaria da Fundasul.

A prova para os cursos presenciais vai ser realizada no dia 18 de janeiro. Nesta modalidade o desconto no valor total do curso pode chegar a até 50%.Já as inscrições para o curso Técnico em Enfermagem na Fundasul também estão abertas.

Conheça alguns dos cursos ofertados na modalidade EAD pela Fundasul:

TÉCNÓLOGOS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Produção Publicitária, Negócios Imobiliários, Gestão Comercial.

GRADUAÇÕES – Teologia, Administração e Ciências Contábeis.

LICENCIATURAS – Pedagogia, Letras, Geografia, História e Matemática.

PÓS-GRADUAÇÃO – Gestão Ambiental, Psicopedagogia, Gestão Empreendedora de Negócios, MBA em Gestão de Projetos.


Confira a lista completa: unigranet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário