segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Escola Raio de Luz faz um Hallowen muito alegre
Redação Online/Fotos: Raio de Luz/divulgação
A Escola de Educação Infantil e Berçário Raio de Luz fez na tarde desta segunda-feira (31), uma divertida e arrepiante, Festa de Hallowen.
Na ocasião, a Direção reuniu todas as turminhas, cada uma delas caracterizadas com personagens do mundo mágico, como fadas, bruxinhas, vampirinhos e muitos outros, para cantar, brincar e lancharem, fechando num clima de muita descontração, fotos e risadas.
A promoção, que faz parte das atividades curriculares da escola, mais uma vez ganhou por parte dos papais, os elogios pela segurança e organização em todos os aspectos.
Novos eventos
No seguimento do Calendário Escolar da Raio de Luz, entre os dias 14 a 30 de novembro, serão realizadas as atividades do Projeto Música e Corpo em Movimento.
De acordo com a diretora, Eliane Passos, a promoção visa educar aos alunos do ponto de vista do conhecimento deles para com o corpo, no sentido da saúde, higiene e aspectos físicos.
Dentro desta data, ainda ocorre, no dia (22), o Dia da Música.
Por fim, para dezembro, duas datas estão definidas, o dia (8), Dia da Família; e, ao final, no dia (16), Festa de Encerramento do Ano Letivo, com formatura de turmas, tendo por local, o CTG Província de São Pedro.
A Escola Raio de Luz fica na Rua Coronel Pacheco, nro 731. 
O contato é: 51-9936-0249.
Pelas redes sociais, se encontra as principais atividades da escola: no Facebook o endereço é este:












Nenhum comentário:

Postar um comentário