domingo, 30 de outubro de 2016

Ocorrências da Brigada Militar do 30º BPM em Camaquã e Região

Todas as ocorrências são de responsabilidade da Brigada Militar.
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO/SUL
30º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Camaquã, RS, 30 de Outubro de 2016.


OCORRÊNCIAS
Homem encontrado morto em Camaquã

A BM de Camaquã, por volta das 02hs do dia 30 Out, deslocou na rua Lageado, nº 157, Bairro Bom Sucesso onde segundo telefonemas para a Sala de Operações, havia um indivíduo caído provavelmente morto. Com a chegada da BM foi confirmado a presença de indivíduo em óbito com graves lesões na região da cabeça. Foi isolado o local e posterior entregue a Ocorrência. a Polícia Civil.

Recuperação de Veículo Furtado e Prisão por Receptação em Camaquã

A BM de Camaquã, por volta das 20hs do dia 29 Out, durante patrulhamento pela Rua São Vicente, Bairro Getúlio Vargas, abordou um indivíduo de posse uma motocicleta e constatou-se que a placa não pertencia ao veículo. Foi feita a verificação no sistema pelo número do chassi e constatou-se que a motocicleta yamaha Kripton encontrava-se em registro de furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Sr. C. L.O e encaminhado a DPPA juntamente com o veículo para as devidas providências.

Detenção por adulteração de sinal identificador de veículo


A BM de Camaquã, por volta das 10hs do dia 29 Out, durante patrulhamento pela Rua Manoel da Silva Pacheco, suspeitou de um indivíduo tripulando uma motocicleta e realizou a abordagem no mesmo, o qual foi identificado como M.P.S.P., 16 anos, sendo que a motocicleta HONDA CG 125 Today, cor prata, placa IHO 2107, estava com o chassi e o número do motor raspados, e a placa pertencia a um Ford Corcel. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do menor infrator e feito seu encaminhamento à Delegacia de Polícia, juntamente com a moto, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Apóso registro o adolescente foi entregua à sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário