terça-feira, 25 de outubro de 2016

Kauã Silva não resiste à doença, mas deixa belos gestos de amor e solidariedade
Redação Online

Mesmo diante da imensa corrente de solidariedade prestada por diversos amigos, familiar e pessoas que se sensibilizaram pela história do menino Kauã Silva de oito anos, com familiares em Tapes, suas forças cederam e ele veio a falecer na manhã desta terça-feira (25), no Hospital de Clínicas da Capital, onde estava internado para tratamento de um raro câncer, há alguns dias.

Há cerca de onze meses, a família de Kauã descobriu a doença no garoto, que teve início no quadril e que acabou atingindo o cérebro do menino.

Desde então, muitas ajudas começaram a surgir, sendo uma das últimas delas, de apoio em dinheiro para que o menino gremista pudesse se alimentar com um tipo especial de leite. 

Mais recentemente, atletas do Grêmio apoiaram a corrente de orações, inclusive com visitas ao leito do Kauã, como fez o atacante tricolor, Pedro Rocha.

Em Tapes, através do Consulado Gremista e do Piquete Bota Cagada, partiram da mesma forma os apoios.


O velório do menino será realizado na Funerária Jardim, e está programado para iniciar ao meio dia. 

O sepultamento será no final da tarde de hoje no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

NOTA DE PESAR DO CONSULADO DO GRÊMIO DE TAPES:

É com todo pesar que o Consulado Gremista de Tapes informa a triste notícia do falecimento do nosso querido anjo e amigo Kauã.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, força, garra e uma luta diária contra um câncer.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
Sem o nosso menino, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso anjo Gremista Kauã o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário