sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ocorrências da Brigada Militar das últimas 24h

Redação Online

Todas as ocorrências são de inteira responsabilidade da Brigada Militar.
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SSP – BRIGADA MILITAR – CRPO SUL
30º BPM / CAMAQUÃ – RS
Camaquã, RS, 28 de Outubro de 2016.


OCORRÊNCIAS

No dia 28 de Outubro, por volta das 2 horas e 55 minutos da manhã, a guarnição da Brigada Militar de Camaquã, flagraram durante o patrulhamento no Bairro Getúlio Vargas, C. I. A.  S. de 21 anos, vendendo entorpecente, que no momento da abordagem o possível comprador veio a fugar do local, sendo detido apenas o autor do fato e com ele cinco pedras de substancia com características semelhante a crack pesando 5 gramas, três trouxinhas de uma substancia com características semelhantes a maconha pesando 2 gramas, uma balança de precisão, meia lamina de gilete, quarenta e um reais em dinheiro e um capacete de motoqueiro este dispensado pelo possível comprador. O Autor foi conduzido ao Hospital local para laudo médico e posterior a DPPA-Camaquã onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

A Guarnição da Brigada Militar de Camaquã, em 27 de outubro de 2016, aproximadamente às 21:15hs, no interior do Bairro Bom Sucesso, Rua Maj João Beckel, abordou o individuo com as iniciais J.C.S.P, com 24 anos de idade, em virtude de atitude suspeita, ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado um revólver Cal.38, marca Defensor, dentro do bolso esquerdo da sua calça. O acusado foi apresentado preso em flagrante delito na DP para os devidos procedimentos legais.

MOTOCICLETA APREENDIDA

A Guarnição da Brigada Militar de Camaquã, em 27 Out 2016, às 17:30hs, encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo ao Nº 96, quando avistou a motocicleta Honda CG Titan, placa ION 8136, sendo pilotada de maneira irregular, o condutor fazia manobras de risco à segurança do trânsito, empinando e andando com apenas a roda traseira, gerando perigo de dano, visto que no local trafegavam várias pessoas e crianças. O condutor ao perceber a presença da Brigada Militar, empreendeu fuga, não obtendo êxito, sendo abordado logo em seguida, sendo então identificado, M.G.C, de 21 anos de idade, residente nesta cidade, e foi constatado que o mesmo não possuia Carteira Nacional de Habilitação e não portava a documentação relativa a moto, sendo a mesma recolhida ao depósito local. Foram tomadas todas as providências legais previstas em Lei pela autoridade competente.

Apreensão de objeto – arma

A Guarnição da Brigada Militar de Camaquã, em 27 de outubro de 2016, aproximadamente às 19:00hs, no interior do Bairro Getulio Vargas, Rua São Gabriel, abordou o individuo com as iniciais C.M.S, com 30 anos de idade, o qual estava portando um revólver calibre 38. Em consulta ao sistema, constatou-se que o acusado possui dois homicídios como antecedentes policiais, e no momento da prisão estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. O acusado foi apresentado na DP para os devidos procedimentos legais.

MOTOCICLETA APREENDIDA

A Guarnição da Brigada Militar de Camaquã, encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo ao Nº 96, quando avistou a motocicleta Honda CG Titan, placa ION 8136, sendo pilotada de maneira irregular, o condutor fazia manobras de risco à segurança do trânsito, empinando e andando com apenas a roda traseira, gerando perigo de dano, visto que no local trafegavam várias pessoas e crianças. O condutor ao perceber a presença da Brigada Militar, empreendeu fuga, não obtendo êxito, sendo abordado logo em seguida, sendo então identificado, M.G.C, de 21 anos de idade, residente nesta cidade, e foi constatado que o mesmo não possuia Carteira Nacional de Habilitação e não portava a documentação relativa a moto, sendo a mesma recolhida ao depósito local. Foram tomadas todas as providências legais previstas em Lei pela autoridade competente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário