domingo, 27 de novembro de 2016

Brigada Militar divulga os acontecimentos deste fim de semana

Todas as ocorrências são de responsabilidade da Brigada Militar.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO/SUL
30º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Camaquã, RS, 26 de Novembro de 2016

Prisão por receptação de veículo furtado
A BM de Camaquã, por volta das 10hs do dia 26 Nov, durante patrulhamento pela av. José Loureiro da Silva, visualizou e abordou os indivíduos W.L.V., homem de 24 anos, e T.K.R., homem com 30 anos, os quais tripulavam a motoneta HONDA BIZ, cor azul, placa MCS4866, que havia sido furtada dias antes e, diante de tal constatação, foi dada a voz de prisão aos mesmos e feito o encaminhamento ao Hospital para exames de lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia pelo crime de receptação de veículo automotor, sendo lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito contra ambos, porém apenas T.K.R. foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã visto que a mães de W.L.V. pagou a fiança arbitrada sendo o mesmo liberado logo após.

Roubo a Pedestre
A Brigada Militar de Camaquã, por volta das 20h 40min do dia 25 Nov, recebeu ligação no fone 190   informando que na rua Cap. Carvalho número 517, na via pública uma senhora foi agredida fisicamente e teve sua bolsa com documentos e um celular da marca sansung roubados. Informações da vitíma indicam que eram dois indivíduos sendo ambos magros e brancos, um deles era alto e o outro mais baixo. Um dos indivíduos estava com uma bicicleta e não foi visto armas.

Porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar realizando a Operação de combate ao Abigeato na zona rural de Tapes, por volta das 00h 34min do dia 26 Nov, efetuou a prisão do indivíduo L.C.C de S. de 69 anos, por estar portando um revólver da marca Smith Wesson cal. 22 e também onze munições. A arma foi localizada sobre o banco do carona de seu veículo, o indivíduo foi conduzido para o pronto socorro e posterior à delegacia de polícia para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário