sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem é perseguido e agredido até a morte em Cerro Grande do Sul
Redação Online

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira no interior

Um homem de 60 anos, conhecido por Casemiro da Silva, da localidade de Linha dos Fragosos, interior de Cerro Grande do sul foi encontrado morto, nesta sexta-feira (18), numa estrada no Município.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime de homicídio teria sido motivado por uma suposta desavença, da vítima com outras pessoas da região.

Casemiro teria ido a um estabelecimento comercial ainda na quinta-feira (17), à noite, para comprar alimentos, e, ao sair de lá, dois homens tripulando uma motocicleta teriam seguido à vítima.

De acordo com relatos de testemunhas, uma pessoa teria presenciado um barulho, mas, não fora conferir do que se tratava. Somente nesta sexta-feira, que outra pessoa da localidade achou já sem vida, o corpo de Casemiro da Silva, agredido a pauladas na cabeça.

O cadáver foi encontrado a cerca de 12 quilômetros da zona urbana. A BM de Cerro Grande do Sul disse que, a família e amigos já haviam dado pela ausência do familiar.

Ainda nesta sexta, a Polícia Civil e a BM indiciaram um homem, que teria estado no estabelecimento comercial onde passou a vítima.  Ela prestou depoimento e ficará respondendo pela suposta participação no crime à polícia.

A Perícia já removeu o corpo da vítima. O caso segue sob a investigação, e, de acordo com a delegada de Camaquã, Karoline Calegari, a Polícia trabalha com duas linhas de investigação.


Uma delas, homicídio seguido de furto e outro latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que uma quantia em dinheiro foi furtada da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário