quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fepam licencia centro logístico de Guaíba

Fonte: Jornal Eco do Jacuí

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença prévia para a empresa Gefco Logística Ltda instalar centro logístico de automóveis e caminhões no município de Guaíba.

Com mais de 60 mil m² de área útil, o empreendimento, localizado no número 921 da Avenida Nei Brito, será responsável por serviços logísticos como suporte a operação de transporte rodoviário nacional, ou para países do Mercosul, de veículos zero quilômetros e usados.

No local, será feita a gestão de veículos armazenados, com o seu deslocamento rodoviário até as concessionárias ou destinatário. Serão desenvolvidas atividades como carga, descarga, amarração e desamarração de veículos e caminhões tipo cegonha.

O empreendimento também prepara os veículos para entrega, com a instalação de partes e acessórios, personalização e instalação de chassis e de eixos adicionais e a substituição de suspensão de caminhões.


O centro promove o desembaraço aduaneiro e conta com amplo pátio para estacionamento de veículos, motos, caminhões, máquinas agrícolas e ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário