terça-feira, 22 de novembro de 2016

Brigada de São Lourenço combate crime de abigeato
Redação Online/Fotos: 30ª BPM

Na segunda-feira (21), a Brigada Militar de São Lourenço do Sul realizou mais uma ação da Operação Avante de Combate ao Crime de Abigeato, na área da 2ª Cia 30º BPM, sob o comando do 1º sargento, Eduardo Toralles Gonçalves.

Os resultados da operação foram o seguinte: 42 veículos abordados, 71 pessoas em diversas localidades do interior do município foram identificadas, foram efetuadas uma barreira e fiscalização de trânsito, confeccionados 7 autos de infração de trânsito, confeccionados 2 B.O TC, por permitir à direção de veículo a pessoa que não possua CNH ou PPD, conforme o Art. 310 do CTB e um B.O TC, Por desobediência, conforme o art. 330 do CP.

Por volta das 23h30min, na localidade de Arroio Grande na BR 116 - Km 479, no município de São Lourenço do Sul, três indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de uso permitido, os mesmos foram abordados no veículo, FIAT/UNO MILLE WAY ECON, cor branca, foi efetuado uma busca no interior e foi localizado os seguintes objetos: duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca BOITO modelo: MIURA II calibre 20, e uma espingarda marca: CBC, modelo cal 22, três facas de diversos tamanhos, uma chaira, 17 munições cal. 22 intactas , sete munições cal 20 sendo,três intactas, quatro deflagradas e um animal silvestre de pequeno porte (capivara), abatido.


As partes foram conduzidas ao HPS e logo após a DP local onde foi registrado o fato, conforme a determinação da autoridade policial para ser apurado em inquérito. 

Por fim, foi efetuado patrulhamento com barreiras itinerantes pelas localidades de Coqueiro, Sitio Prado Novo, Passos das Pedras, Passos dos Carros, Arroio Grande e Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário