domingo, 20 de novembro de 2016

Festival de Ballet e de Dança emociona mais de 600 pessoas na Barra

Redação Online/Fotos: Bira Costa

No próximo dia 26, o espetáculo ocorrerá em Tapes e deverá ser mais uma vez bem visto pelo público

O Espetáculo musical proporcionado pelo Ballet Bárbara Kahmann, ontem (19), no Ginásio do Gatinão, na Barra do Ribeiro, recebeu os aplausos de mais de 600 pessoas, por conta não somente da qualidade e evolução técnica das apresentações das danças, sobretudo, predominou aos olhos do público e apoiadores e patrocinadores, a grande estrutura apresentada e a organização técnica do III Festival de Dança e I Festival de Tapes.

O evento de cunho cultural e artístico, que no próximo sábado (26), estará desembarcando na cidade de Tapes, no Ginásio do CIM Alvinho, a partir das 19h, vem mostrar aos espectadores da cidade o longo e brilhante trabalho que a bailarina e coreógrafa, Bárbara Kahmann vem desenvolvendo na região Costa Doce, de maneira determinada, organizada, particular e inteligente, o qual já alcança a pelo menos a três municípios, Barra do Ribeiro, Sentinela do Sul e Tapes.

O festival que é dividido em dois blocos, este ano teve como tema, CineDance, onde contou em  nove atos coreografados, no primeiro e, 12 no segundo bloco, as histórias do cinema e dos filmes mais vistos nas telonas do mundo, interpretados por mais de 170 jovens, bailarinos, dançarinos, cantores, idosos, enfim, todos devidamente vestidos de acordo com a temática apresentada em cada capítulo da história.

Por cerca de três horas e meia, o espetáculo foi encantando a plateia e envolvendo-a, bastava que os jovens e demais artistas subissem ao palco e fizessem as lágrimas surgirem nos olhos, emocionados de pais e muitos familiares, os quais não perdiam uma encenação, através das fotografias e muitos vídeos.

Encerrada as apresentações, muitos aplausos se estenderam à organização, ficando mais carinhosos a promotora do festival, Bárbara Kahmann, que está ansiosa e alegre com a resposta que o público de Tapes também poderá dar ao evento.

Apoiam e patrocinam este Festival: Moviment´ce Cia de Dança. CRAS – Tempo de Viver – Sentinela do Sul, Multiespaço – Barra do Ribeiro, Associação São Miguel – Tapes, Corpus Academia – Barra do Ribeiro, Prefeitura Municipal da Barra do Ribeiro e de Tapes.

Patrocinadores das duas cidades: Tapes - Supermercado Dietrich, Café Central, Lojas Lebes, Parador Pub, Top Center Ferragem, Lancheira Art e Pão, Fruteira Feirão do Povo, Bagatelle Moda E Presentes, Maciel Café e Lanches Tapes, Restaurante Recanto dos Sabores, Bar da Torre, Estética Fun House, Oficina da Bike, Sushi Tay, na Barra do Ribeiro - Casa Central, Posto Siqueira Ipiranga, Posto BR, Loja Terapia Feminina, Loja Dalpiaz, Restaurante La América, Bazar Nova Opção, Vidro Art, Agafarma, Global Material de Construção e a divulgação Portal Online Comunicações. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário