segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Torneio de Judô supera expectativas de público e atletas em Dom Feliciano
Fonte: Rádio Acústica FM

Evento aconteceu neste domingo no Ginásio Municipal de Esportes

O III Torneio Integração de Judô, realizado pela Sociedade Amigos do Judô de Dom Feliciano (Soajudo), no Ginásio Municipal de Esportes, no último domingo (20), superou as expectativas de público e de atletas inscritos.

Além de atletas locais, também participaram competidores de Camaquã e Encruzilhada da Sul, totalizando 140 atletas, nas categorias masculino e feminino do pré-mirim, mirim, infantil, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, Sênior e Veterenos.

A arbitragem teve arbitragem realizada pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ) e contou com estrutura de socorro médico no local, mas não foram registrados grandes incidentes.

A Soajudo destacou a gratidão pela união da diretoria e dos pais, pelo esforço dos atletas, empenho dos treinadores, participação do público, integração com os municípios vizinhos e pelo evento ter sido realizado sem contratempos, seguindo os objetivos da organização.


Para a Associação a alegria dos bons resultados deste evento, só reforça o sonho de sediar um evento maior a nível Estadual em Dom Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário