segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Todas as ocorrências são de responsabilidade da Brigada Militar.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – CRPO/SUL
30º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Camaquã, RS, 12 de novembro de 2016.
OCORRÊNCIAS

Recuperação de Veículo em São Lourenço do Sul
Na manhã deste sábado 12/11 por volta das 7h50, a Brigada Militar de São Lourenço do Sul recuperou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125cc a qual foi abandonada na rua Bento Gonçalves próximo ao Grêmio Lourenciano, que após consulta foi possível identificar que o veículo estava em situação de furto.
Roubo de estabelecimento comercial e Veículo com seqüestro em Camaquã
A BM de Camaquã , por volta das 08:45hs do dia 12 Nov, deslocou a rua Jango Castro número , onde fez contato com o proprietário de estabelecimento comercial local qual informou que se encontrava em seu comércio, quando foi surpreendido por dois indivíduos , ambos de cor branca, um deles portando um revolver, sendo rendido e obrigado a entregar uma quantia não calculada em espécie que tinha no caixa e mais celulares seu e de seu funcionário, além de documentos pessoais. Foi levado um funcionário como refém na fuga que foi feita no veículo de propriedade desse funcionário: VW/Gol 1.0 – Prata. Acabaram fugindo pela BR 116 em direção à Porto Alegre com o gol, próximo da cidade de Eldorado a vítima foi abandonada sem ferimentos juntamente com seu veículo.

Roubo de estabelecimento comercial em Camaquã
A BM de Camaquã, por volta das 10:35hs do dia 12 Nov, deslocou até a av. José Loureiro da Silva, onde fez contato com a proprietária de estabelecimento comercial local, qual informou que se encontrava em seu comércio, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda/Cg 125 Titan de cor azul de Camaquã,  um deles portando um revólver o qual lhe ameaçou para subtrair valores que não foram divulgados. Então após o roubo fugiram do local não sendo encontrados.
Recuperação de Veículo em Camaquã
A BM de Camaquã, por volta das 16:00hs do dia 12 Nov, após denúncia anônima de veículo roubado em uma residência na Rua Adalberto Porto Vargas no Bairro Ouro Verde, uma guarnição deslocou até o local onde fez contato com o proprietário do imóvel o qual franqueou a entrada até a garagem, o veículo estava com placas falsas sendo que após verificado o chassi pelo sistema de consultas, tratava-se de veículo em ocorrência de roubo. Encaminhadas as partes envolvidas para elucidação dos fatos na DPPA Camaquã.
Furto de Veículo em Cerro Grande do Sul
Na tarde deste sábado 12/11 por volta das 13h10, foi registrada ocorrencia de furto de uma motocicleta Honda Cg 150 cor azul, segundo a vítima, estava extraindo lenha em um mato de acácia na localidade de São José interior do município, sendo que havia deixado sua moto estacionada na estrada perto do mato, sendo que em determinado momento foi ver sua motocicleta e percebeu que havia sido furtada, a Brigada realizou averiguações mas o veículo ainda não foi localizado.
Encontro de cadaver em Cristal

Na noite deste sábado 12/11 por volta das 19h30, a Brigada Militar de Cristal foi solicitada a comparecer na localidade da Mineradora Alencastro interior do municipio onde foi localizado um corpo as margens do rio Camaquã, a guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário