domingo, 27 de novembro de 2016

Tapes aplaude de pé o I Festival de Dança Bárbara Kahmann
Redação Online

O Município de Tapes não fez menos que a cidade da Barra do Ribeiro, e, lotou o CIM Alvinho, no sábado (26), à noite, para prestigiar o espetáculo de dança que mais está crescendo na região.

O I Festival de Dança de Tapes, que levou mais de 400 pessoas fez parte do projeto da Turnê CineDance, que, no último dia (19), na Barra do Ribeiro, no Ginásio do Gatinão levou a emoção e o encantamento de mais de 170 jovens dançarinos, bailarinos que encenaram várias cenas do mundo da dança no III Festival de Dança da Barra do Ribeiro.

Não faltou nervosismo, mas sobrou vibração e beleza, mais uma vez nas apresentações, todas conectadas ao roteiro de filmes bastante conhecidos do público infantil e adulto.

Dentro da programação em Tapes, o projeto Projin, desenvolvido pelo Poder Público abriu o espetáculo que, encerrou com a apresentação da Banda Municipal, quando o público ficou de pé, para aplaudir os artistas.

Segundo a organização do Ballet Bárbara Kahmann foram recolhidos ainda, pouco mais de 300 quilos em alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma entidade social local.

Ao final, a idealizadora do projeto, bailarina, Bárbara Kahmann disse que realiza com os seus alunos um sonho, mesmo diante das dificuldades, pois consegue ver nos rostos sorrisos de pessoas que conseguem superar limites e vencer barreiras.

Por fim, ela agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores, bem como, a sua equipe de trabalho pelos resultados em ambas as cidades, garantindo o IV Festival de Dança da Barra do Ribeiro e a II edição em Tapes, para 2017.

Os apoiadores e patrocinadores são: Prefeituras de Tapes e da Barra do Ribeiro, CRAS Tempo de Viver, Sentinela do Sul, com grupos de crianças e da Melhor idade, MultiEspaço, idealizador e apoiador do evento, Moviment'ce, Associação Comunitária São Miguel, Corpus Academia - Barra do Ribeiro, Ronaldo Ferreira.

Patrocinadores das duas cidades: Tapes - Supermercado Dietrich, Café Central, Lojas Lebes, Parador Pub, Top Center Ferragem, Lancheira Art e Pão, Fruteira Feirão do Povo, Bagatelle Moda E Presentes, Maciel Café e Lanches Tapes, Restaurante Recanto dos Sabores, Bar da Torre, Estética Fun House, Oficina da Bike, Sushi Tay, Redefort Supermercado, Embraseg e Lancheria Bom Apetite na Barra do Ribeiro - Casa Central, Posto Siqueira Ipiranga, Posto BR, Loja Terapia Feminina, Loja Dalpiaz, Restaurante La América, Bazar Nova Opção, Vidro Art, Agafarma, Global Material de Construção e a divulgação Portal Online Comunicações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário