sábado, 19 de novembro de 2016

ACCITA faz evento de posse da nova diretoria e festeja os 81 anos
Redação Online

O empresário, Mauro Dietrich assume a entidade para o biênio 2016/2018

A Associação Comercial, Industrial e Cultural de Tapes (ACCITA), realizou, ontem (18), no Clube Náutico Tapense (CNT), a solenidade de posse da nova diretoria, bem como, celebrou os 81 anos de fundação da entidade comercial.

O salão de eventos do CNT recebeu cerca de 300 convidados e sócios da ACCITA, os quais prestigiaram todo o momento em que a formalidade de posse e homenagens se desenrolou.

Uma comitiva do setor comercial de Camaquã, nas pessoas do presidente da ACIC, Paulo Pankoski, da Fecomércio, Luis Antônio Batistela, do Senac, Denise Sefrin entre outros, deixaram palavras de apoio e selaram as parcerias entre os setores regionais.

Em seu discurso de posse, o empresário Mauro Dietrich de 47 anos, Gestão 2016/2018, fez agradecimentos às autoridades presentes. 

Ele reiterou que, irá buscar modernizar a entidade, fortalecer os laços com os demais setores comerciais, destacando os resultados que uma união produz a todos.

Salientou que a entidade deve captar novos sócios, integrar mais as propostas em prol do bem da sociedade.

“Precisamos unir a nossa classe, um grito solitário não é garantia de ser ouvido; uma ideia guardada para si não vigora”, ponderou Dietrich.

Ao longo da solenidade, os ex-presidentes, sócios mais antigos e novos foram homenageados no cerimonial.


O evento encerrou com jantar e show musical dançante para os presentes.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário