quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novo governo em Camaquã apresenta novos nomes de diretores e coordenadores de setor

Redação Online/Fotos: Divulgação

O governo do novo prefeito de Camaquã, Ivo Lima Ferreira anunciou nesta quarta-feira (30), mais dois nomes que irão integrar o segundo escalão de sua administração, desta vez, no setor de Trânsito e junto à Assessoria de Comunicação.

Para a pasta do Trânsito, o futuro prefeito Ivo Ferreira, destacou o ex-sargento da Brigada Militar e radialista, Gilberto Funk. 

Já para cuidar dos assuntos da comunicação institucional e relações públicas, o também radialista, Mário Garcia.

Mas, ao longo das semanas, após oficializar os secretários municipais, o futuro prefeito Ivo Ferreira, confirmou outros nomes para outras pastas de apoio à administração.

Junto aos Postos de Saúde, foram nomeados: Renato Cabeleireiro, como coordenador do Centro Social Urbano do Bairro Viegas; para o Posto de Saúde, em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida será, José Telmo Marder, o coordenador será, Daniel Rodrigues de Borba; no Posto de Saúde dos Três Bairros, o coordenador será Toni Martins e, para o Posto de Saúde do Bairro Carvalho Bastos, coordenador, Zizo Cunha.

Foi nomeado, também para o departamento de Esportes do Município, outro radialista, Celiomar Garcia.

Por fim, o jovem, Diego Garcia será o coordenador do setor de transportes de pacientes, órgão ligado à Secretaria de Saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário