segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ladrões roubam empresa em Tapes levando cerca de R$ 3 mil

Redação Online/Fotos: Bira Costa

Sistema de vigilância mostrou o começo da ação criminosa

Três homens assaltaram no começo da manhã desta segunda-feira (28), em Tapes um escritório de contabilidade, na Avenida Assis Brasil, 641, quando colocaram sob a mira de armas, cerca de seis pessoas todos eles funcionários da empresa, a qual cuida da contabilidade de alguns postos de combustíveis da cidade e região.

Os suspeitos não usavam máscaras e tripulavam um veículo Polo Sedan Preto e vigiaram a empresa, pouco antes de entrarem e render, inclusive, o proprietário da empresa.

Lá dentro, os criminosos amarram todos os funcionários com algemas descartáveis e os colocaram fechados em duas salas, nas peças do fundo do prédio, enquanto roubavam valores.

De acordo com o empresário, não houve violência, mas, todos os funcionários ficaram muito abalados emocionalmente. Ele confirmou que foram levados da empresa cerca de R$ 3.000.00.

A entrada dos criminosos foi filmada por uma câmera de vigilância de uma empresa vizinha, entretanto, não é possível de se identificar os autores do roubo.

Por fim, o empresário diz suspeitar que a ação dos bandidos fosse fruto de uma ação organizada, resultado de uma possível vigilância a respeito do movimento da empresa.

Os funcionários foram socorridos após acionarem, via um celular que ficou no bolso de uma calça de um dos funcionários, as polícias militar e civil. 

Buscas foram feitas nas imediações, bem como na cidade, ainda sem sucesso.


O caso segue sob a investigação da DP de Tapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário