segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Turnê CineDance será neste sábado na Barra, com o Ballet Bárbara Kahmann
Redação Online

Espetáculo de dança e de ballet já foi visto por mais de 1.200 pessoas em 2015, e este ano reunirá mais de 200 integrantes nas apresentações

Neste final de semana acontecerá no Ginásio do Gatinão o espetáculo de dança Ballet Bárbara Kahmann, na cidade da Barra do Ribeiro.

O evento já consagrado na Região Costa Doce, desta vez, chegará também no Município de Tapes, com a Turnê CineDance.

A promoção faz parte do III Festival de Dança e deve contar, para este ano, com mais de 200 bailarinos divididos em 30 cenas, durante cerca de três horas de apresentações, de emocionar aos presentes.

A organizadora e bailarina, Bárbara Kahmann está ansiosa e animada, pois o evento cresceu muito e está se firmando como evento cultural e artístico.

“Tudo isso, a partir do prestígio, sobretudo, revelando novos talentos para o mundo da dança e do espetáculo”, afirma a organizadora.

O Festival de Dança é um projeto cultural, artístico e que reúne alunos de escolas públicas, numa parceria com prefeituras municipais, entidades e associações, mais os alunos do ballet e da dança artística.

Segundo Bárbara, para este ano, além da dimensão do evento, o tema das apresentações vai enfocar o mundo da telona, colocando como protagonistas no palco, jovens, meninos e meninas, além de algumas surpresas durante as encenações, integrando a plateia em grandes clássicos do cinema.

O III Festival de Dança Bárbara Kahmann, CineDança, será realizado nos dias (19), na Barra do Ribeiro, no Ginásio do Gatinão e no dia (26) de novembro em Tapes, no CIM Professor Alvinho, todos a partir das 19h.

O público poderá assistir, mediante donativo de um quilo de alimento não perecível, o qual será destinado a entidades carentes de ambas as cidades.

Os apoiadores e patrocinadores são: CRAS Tempo de Viver, Sentinela do Sul, com grupos de crianças e da Melhor idade, MultiEspaço, idealizador e apoiador do evento, Moviment'ce, Associação Comunitária São Miguel, Corpus Academia - Barra do Ribeiro, Ronaldo Ferreira.

Patrocinadores das duas cidades: Tapes - Supermercado Dietrich, Café Central, Lojas Lebes, Parador Pub, Top Center Ferragem, Lancheira Art e Pão, Fruteira Feirão do Povo, Bagatelle Moda E Presentes, Maciel Café e Lanches Tapes, Restaurante Recanto dos Sabores, Bar da Torre, Estética Fun House, Oficina da Bike, Sushi Tay, na Barra do Ribeiro - Casa Central, Posto Siqueira Ipiranga, Posto BR, Loja Terapia Feminina, Loja Dalpiaz, Restaurante La América, Bazar Nova Opção, Vidro Art, Agafarma, Global Material de Construção e a divulgação Portal Online Comunicações.


Para fazer parte desta rede de apoiadores basta manter contato com Bárbara Kahmann, pelo celular: 51-9984-1683.

Nenhum comentário:

Postar um comentário