sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sartori visita Tapes e destaca que obra de pavimentação foi uma prioridade
Redação Online/Fotos: Bira Costa

Comitiva ainda percorreu as cidades de Arroio do Padre, Sentinela do Sul e de Sertão Santana

O governador José Ivo Sartori conferiu na tarde desta sexta-feira (4), em Tapes o andamento das obras de recapeamento asfáltico da ERS 717.

Juntamente com secretários de estado, como Pedro Wesphalen, mais diretores de empresas públicas como a Corsan, através do seu diretor, Marcus Vinicius de Almeida disse que estas ações são fruto de economia, bem como, uma prioridade do governo em melhorar a infraestrutura de pequenas cidades.

Questionado a respeito de a obra ser fruto de uma demanda judicial, emitida pela Comarca de Tapes, comentou, em coletiva, que o Estado já tem muitas ações neste aspecto, mas que priorizou este tipo e obra, assim como, setores como educação, saúde, para desenvolver os pequenos municípios.

Lideranças locais, como o prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli e alguns vereadores aproveitaram para agradecer ao governador Sartori à demanda da estrada.

O prefeito de Tapes disse que, este foi um momento “importante” que sela os esforços de todos os setores da sociedade, “uma luta desde 2008”, afirmou.

Depois de Tapes, o governador Sartori e comitiva foram vistoriar a ERS 715 em Sentinela do Sul e a ERS 713 de Sertão Santana, que será retomada as obras de pavimentação.


A obra de restauração das rodovias ERS 717 e 715 foram orçadas em R$ 10.642.063,48, e o prazo de conclusão era previsto para outubro, mas foi prorrogado para dezembro, quando os Poderes Públicos e Legislativos pretendem convidar o governador, novamente, para a cerimônia de inauguração, assim como da Escola Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário