segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Boletins de ocorrências da Brigada Militar no fim de semana
Todas às ocorrências são de responsabilidade da Brigada Militar.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SSP – BRIGADA MILITAR – CRPO SUL
30ºBPM / CAMAQUÃ – RS
Camaquã, RS, 06 de novembro de 2016.
OCORRÊNCIA

Veículo Recuperado
A Brigada Militar de Sentinela do Sul, na data de 06 de Novembro de 2016, às 13:30 horas, compareceu na localidade de Bela Vista, área rural de Sentinela do Sul, onde havia um veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIVE, de cor preta, placas IRT 9770 abandonado em uma estrada vicinal, a uns 15 metros da beira da estrada principal. O veículo encontrava-se aberto e todo coberto com material de cor branca, proveniente de jato de um extintor de incêndio grande de 4 kilos, que se encontrava no interior do veículo. Ainda foi localizado alguns objetos em seu interior, bem como 4 pets de vinho de dois litros, dois pacotes de salsichão de 1 kilo cada, e dois litros de wisky, que tal veículo foi roubado na noite anterior em Cerro Grande do Sul.

Roubo de estabelecimento comercial e Veículos em Cerro Grande do Sul
A BM de Cerro Grande do Sul, por volta das 22hs do dia 05 Nov, deslocou a localidade Estrada Raia do Ipê, onde fez contato com o proprietário de estabelecimento comercial local qual informou que se encontrava em seu comércio, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, ambos de cor branca, um deles portando um revolver, sendo rendido e obrigado a entregar a quantia de seiscentos Reais em espécie que tinha no caixa e mais mercadorias, além de documentos pessoais. Foram levados os veículos de propriedade do dono do comércio: Fiat/Punto Attractive – Preta e Ford/Courier CLX – Vermelha que foi utilizada para levar varias mercadorias do comércio. Acabaram caindo em um valo com a camionte à beira da estrada logo após a fuga, sendo esta recuperada. Em ato contínuo ao acidente um dos meliantes abordou o condutor da moto Honda/CG 125 Titan – Vermelha  que passava no local no momento do acidente com a moto de seu irmão, quando um encapuzado saiu do barranco e lhe apontou uma arma, mandando descer. Foi revistado e mandou-lhe caminhar de costa para a moto e após fugiu na referida motocicleta, em direção a BR 116.

Recuperação de Veículo em Cerro Grande do Sul
A BM de Cerro Grande do Sul, por volta das 00hs do dia 06 Nov, deslocou a rua João Alfredo Olson  e localizou o do veículo VW/Fusca1300 Branco Ano 1978, o qual estava abandonado, sendo consultado no sistema que o se encontrava em situação de furto/roubo.

Recuperação de Veículo em Camaquã

A BM de Camaquã, por volta das 08hs do dia 06 Nov, deslocou a rua Maurício Cardoso, nº12, Bairro Mª da Graça e constatou o veiculo GM Monza vermelho de São Lourenço do Sul estacionado em via pública, verificado pelo sistema de consultas, tratava-se de veículo em ocorrência de furto/roubo. Foram retirados do veículo os equipamentos de rádio automotivo, bem como a bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário